Eai, beleza? Tudo bem com você?

Prazer, eu sou o Café e Prosa e venho aqui te fazer um convite: quer conhecer uma nova forma de fazer jornalismo? Então senta aqui, toma um café e vamos ter aquela velha prosa!!!

 

Vou iniciar contando a minha história. Nasci de uma ideia de uma jovem jornalista itabaianense, que sempre quis levar ao público conteúdos que trouxessem o bem. Um jornalismo que não focasse em crimes, acidentes e em outras mazelas. Um jornalismo em que as pessoas se sentissem bem ao consumir e que se sentissem parte daquilo. Para isso, se juntou ao aplicativo Comércio Itabaiana e me criou: Prazer, eu sou o Café e Prosa.

Sou um espaço para contar histórias por outro viés, através de um novo olhar, por meio de entrevistas. Para ser mais agradável, tenho uma boa pitada de entretenimento. Curtiu? Calma aí que tem mais: além de estar no aplicativo Comércio Itabaiana, eu também estou no YouTube. Corre lá e se inscreve em meu canal e fica por dentro de cada nova publicação.

https://www.youtube.com/channel/UC4z6hUyYVsso05fpKyFQC7Q

Todas as quintas-feiras eu estarei aqui, com um convidado diferente, conversando com você enquanto tomamos um café. Tem interesse em fazer parte desse projeto? Acompanhe-me e dê a sua sugestão através do meu Instagram.

https://www.instagram.com/cafe_e_prosa1

Olha, meu cenário está quase pronto e em breve apareço aqui para mostrar a vocês. Enquanto isso, deixo o espaço para a minha criadora, Katiane Peixoto. Até a próxima quinta!!!

Katiane Peixoto no lançamento do aplicativo Comércio Itabaiana

– Sou Katiane Peixoto, ou somente Kathy Peixoto. Tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo do 6° período. Desde que me apaixonei pelo jornalismo, sempre que me via atuando, eu queria muito um jornalismo que falasse do bem, que trouxesse coisas boas, principalmente quando se tratava da minha cidade, porque Itabaiana, infelizmente, muitas vezes ela é vista de forma muito negativa lá fora. E aí eu pensava: “Por que a gente não pode focar nas coisas boas? Um dia, quando eu puder, eu vou fazer um jornalismo diferente aqui para a minha cidade”. Quando conheci os mentores do aplicativo, tudo isso se tornou possível.

Lançamento do Café e Prosa

 Surgiu, então, o Café e Prosa, um meio de comunicação de atualização semanal, que vai contar histórias boas, histórias que vão além de likes no instagram ou de views no YouTube. Todas as quintas vocês receberão uma notificação na tela do seu celular, de um novo conteúdo bacana, que vai estar sempre levando o bem para Itabaiana e para a sociedade como um todo. Até lá!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: